segunda-feira, 1 de abril de 2013

Diário de Bordo, Parte III – Sob o olhar dele - O Fim, ou o recomeço.



Mais  um dia, mais um desabafo ...
Dias tristes, lembrar daquele momento em que tudo entre nós se desfez. Acho que o dia-a-dia, o trabalho, o corre da vida, atrapalhou o nosso envolvimento que a cada dia tínhamos, a única resposta que tenho é essa, e creio que tu também tem a mesma ... Tudo muito rápido e quando olhei para o meu lado você já não estava mais.
Olha, foram os dias mais difíceis pra mim, o sol nascia e eu não queria levantar da cama, ficava lá, o sol ia se pondo e eu ali, ainda deitado .. sem apetite, sem ânimo, sem gosto pelo viver .. Quando se está  totalmente ligado, dado a uma pessoa e de repente você se ve longe, desligado dela, é como se perdesse um membro do seu corpo, que diga-se de passagem um membro muito importante e que você precisa dele para sua vida continuar. Algo difícil de passar.
Ainda nos falamos por uns dias mais, com um tempo, não soube mais de ti, sabia aonde encontrá-la mais não queria ir lá, acho que criamos uma antipatia um ao outro. Sem ao menos entender exatamente o porque disso. "não vigiamos, não fomos atentos, e deixamos as coisas externas estragar nosso amor".  Aí foi, não nos falamos mais durante meses , meses e meses... Tudo parecia não ter brilho, sabor, motivos ... Muito sério, as Coisas do Amor...
Aparentemente o fim foi como muitos outros, mais não foi, deixa eu lhe contar!
Como disse, muito tempo se passou até as coisas realmente mudarem. Continuamos nossas vidas, de forma insatisfatória mais continuamos, conhecemos outras pessoas, tivemos outros relacionamentos, e damos play ao nosso cotidiano, só depois vim saber que o que aconteceu comigo depois do nosso "fim" também aconteceu com ela, foi difícil tocar a vida pra frente.
Anos se passaram ... em uma noite diferente, estava ali em uma rede social, e ela também estava, então começamos nos falar ... a velha história:
- Como você está?
- Bem, e você?
Fomos nos falando, e ainda existia a dor de tudo o que aconteceu, mais não transparecíamos um para o outro.
Mais como se um Plano divino, começamos a conversar sobre nosso fim, ela achava que eu era o responsável , e eu achava que era ela ... Que situação, mais não, ali podemos então ver um brilho diferente entre nós novamente, entender que maus entendidos atrapalharam nosso convívio, não nos culpamos, pois a falta de experiência estava presente também.  Mais naquele momento, um novo ar em meus pulmões entraram, um bem estar diferente de todos que já sentir, um alívio, uma alegria imensa, em saber que éramos ainda unidos, que não foi culpa nossa, eram experiências vividas, que ao final, estávamos nós ali novamente, juntos, conversando e nos acertando de tudo. Digo que foi uma Noite Sagrada, marcante, e o recomeço de tudo ..., a noite foi longa, e conversamos e conversamos, nos despedirmos e fomos dormir, estava eu flutuando, uma noite de sono perfeita. Ao acordar, perceber que as cores tinham voltados, que o brilho tinha ressurgido e que um novo amanhecer para nós tinha renascido. Finalmente, o mal entendido foi resolvido, tudo agora esta limpo, tenho sua amizade novamente, tenho você, posso dizer de todo o meu coração. Independente de algo, somos novamente super amigos, amamos um ao outro de verdade, confiamos, algo puro que existe entre nós, que curtimos muito e nos faz viver melhor, eu te amo muito, e sei do seu amor por mim também. Continuamos nos falando, nos vendo até hoje, e o Futuro a Deus pertence ou a nós mesmos ... !
Depois de tudo isso, meus dias são melhores, eles agora tem cores ...

O fim pareceu ser como muitos são, cada um no seu canto, mais o nosso não, nos aproximou muito mais que antes, nos tornou muito mais forte que antes, e agora estamos muito mais unidos, e nos amando mais ...

Mais é assim mesmo, como tudo no começo o é, SERÁ? , MAIS AI QUE TAH !
Não, Tivemos só o começo, e não teremos fim. A nossa história é infinita, a nossa história tem reticências ... Deus nos uniu pra sempre, nossa amizade é eterna, nosso relacionamento é Sensacional, Somos fortes, somos Capazes, Simplesmente nos Amamos.  Existe o Amor Entre Nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário