Allie: Ficar com você? Pra quê? Olhe pra nós, já estamos brigando!
Noah: Mas isso é o que nós fazemos! Nós brigamos! Você diz que eu estou sendo um arrogante filho da puta, e eu te digo que você está sendo um pé no saco... o que você é, 99% do tempo. Eu não tenho medo de ferir seus sentimentos, porque depois de dois segundos, você voltará a ser um pé no saco.
Allie: Então o que?
Noah: Então não será fácil, será muito difícil. E nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero isso, por que eu quero você.
Não sei como começar, nem sei se deveria. Eu poderia escrever muito sobre você, poderia te dizer de como eu gosto do teu jeito, de como teu sorriso me cativa ou sobre os lindos olhos que você tem! Poderia te dizer que seus carinhos são únicos, e que com o aconchego dos teus abraços me sinto completamente segura .Mas o que eu escrevo agora, é pra dizer que VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO!!!! É isso, você tem o dom de me tirar do sério, de testar a minha paciência. Você e suas pirraças, brutalidade, besteiras que diz e faz só para que eu não consiga ficar brava contigo por muito tempo ( e eu não consigo mesmo). Você e esse sorriso que me desmonta, e esse carinho que me acalma. Você e esse ímã para quengas ( e gays , rs ), e essa fama que não dá pra saber se é verdade. Você e esse seu jeito de andar, como se fosse dono do mundo ! Você e essa marra .... você por completo, me tira do sério. Mas o problema é que eu gosto. Não é só porque você fica pegando no meu pé pr'eu me cuidar, ou porque você heroicamente me atura quando estou irritada. É porque você tem esse abraço quentinho e gostoso, e tem essa voz segura de quem sabe das coisas. É porque, você sorri e o resto do mundo desaparece e por alguns instantes, eu esqueço de qualquer outra coisa que possa existir. É porque, você diz besteiras pra me fazer sorrir, e droga, até quando eu quero ficar brava, você me arranca sorrisos. É porque quando você começa a falar sobre academia, eu realmente me interesso, porque a sua paixão é tão grande, que me faz querer gostar tanto assim também. É porque, você me chama de bê e eu fico PUTA, mas aí você diz que pode me chamar assim porque você é especial e eu sinto uma paz que não se explica. É bom, é muito bom estar perto de você. É bom porque a gente briga, se desentende, mas depois se desculpa, e abraça e troca carinhos. É bom porque eu sentiria sua falta mesmo sem ter te conhecido. E só você tem o dom de me tirar do sério assim, tão fácil. Mas eu prefiro passar a vida inteira brigando com você, do que ficar sem você por perto. Dedicado.
Eu provavelmente não deveria estar escrevendo isso, mas o fato é que por vezes, eu fico muito assustada com o efeito que você tem causado em mim. E eu não sei ficar calma de outro jeito, só me resta escrever e listar as 10 coisas que eu odeio em você.
1. Odeio como esqueço do resto do mundo quando estou no seu abraço.
2. Odeio quando me faz rir com suas besteiras sem sentido.
3. Odeio quando está triste, e eu não consigo ajudar.
4. Odeio mais ainda quando a gente começa a brigar.
5. Odeio como eu não consigo ficar brava com você por mais de 5 minutos.
6. Odeio a saudade que eu sinto quando você não está por perto.
7. Odeio esse seu corte de cabelo, que chama toda atenção para você.
8. Odeio o fato de alguém já ter te feito sofrer.
9. Odeio como você se preocupa comigo, e quando age como um ogro.
10. Odeio principalmente o fato de gostar tanto de você e não saber porque.
Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência ( ou não ).