domingo, 8 de dezembro de 2013

10 coisas que eu odeio em você

Eu provavelmente não deveria estar escrevendo isso, mas o fato é que por vezes, eu fico muito assustada com o efeito que você tem causado em mim. E eu não sei ficar calma de outro jeito, só me resta escrever e listar as 10 coisas que eu odeio em você.

1. Odeio como esqueço do resto do mundo quando estou no seu abraço.
2. Odeio quando me faz rir  com suas besteiras sem sentido.
3. Odeio quando está triste, e eu não consigo ajudar.
4. Odeio mais ainda quando a gente começa a brigar.
5. Odeio como eu não consigo ficar brava com você por mais de 5 minutos.
6. Odeio a saudade que eu sinto quando você não está por perto.
7. Odeio esse seu corte de cabelo, que chama toda atenção para você.
8. Odeio o fato de alguém já ter te feito sofrer.
9. Odeio como você se preocupa comigo, e quando age como um ogro.
10. Odeio principalmente o fato de gostar tanto de você e não saber porque.


Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência ( ou não ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário