terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

(...)


" Confessar sem medo de mentir, que em você encontrei inspiração para escrever ... ''

Pedindo licença ao Roupa Nova, utilizo essa frase para confirmar que você me trouxe de volta para a vida, para o amor e eu não consigo para de dizer e escrever o que sinto por ti. Ainda acho que qualquer palavra diminuiria e muito tudo o que eu sinto, mas preciso que você saiba de algum jeito o quanto você me faz bem.
Sei que nada acontece por acaso, que o destino coloca as pessoas certas no nosso caminho. Pessoas que nos ensinam, que nos mostram o que estava perdido dentro da nossa própria casa. E isso nos modifica para sempre. 
Gosto de você, e não sei outra forma de dizer isso. Gosto de ter essa cumplicidade bonita, que só cresce. Gosto desse jeito diferente que você tem de levar a vida. Gosto de conversar olhando nos seus olhos e entender o que sua boca não consegue dizer. Gosto do beijo de bom dia, e do beijo de despedida. Gosto desse amor que se renova sempre, apesar de tudo. Gosto de saber que no fim de cada dia um abraço forte surge para mostrar que todas as coisas ruins podem desaparecer. Gosto das suas manias esquisitas, dos seus pensamentos diferentes, da maneira como vê as coisas e as pessoas.  Gosto do seu cheiro, do seu sabor e gosto até das suas unhas mal cortadas , rs.
Gosto de dizer que você faz tudo errado, por mais que você faça tudo certo. Gosto de te descobrir um pouco a cada dia e de saber exatamente o que você imagina. Eu gosto de gostar de você. Eu gosto de estar com você. É por isso que eu quero te agradecer. Obrigada por me deixar te gostar, te amar. Obrigada por estar ao meu lado, mesmo quando nem mesmo eu quero estar. Você é  a melhor parte em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia. É o frescor da vida, o sabor que fica na boca, a saudade do que ainda não surgiu. É a verdade que vive, a vontade que cresce, a certeza que amadurece. Por isso e por tudo quero estar sempre perto de você até que Deus nos dê vida. 

'' E eu escolho você, com todos seus defeitos, e esse jeito torto de ser. ''

2 meses ,8 semanas,60 dias ,1440 horas.


Eu te amo baby <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário