quarta-feira, 29 de abril de 2015

Série Bad Boys - Louca Por Você


Ano: 2013
Páginas: 304
Editora: Record 

Classificação: 3/5


Louca Por Você - M.Leighton
Sinopse:
Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Esse é um daqueles livros que eu tive que lutar desesperadamente para não largar no meio, simplesmente abandonar, e você me pergunta, por quê? Eis a questão: Não tem absolutamente nada de intrigante, pelo menos não nas primeiras 100 páginas. Olivia é mais uma mocinha que está buscando algo por alguém. Ela sai da cidadezinha dela, para cursar a faculdade de contabilidade e depois voltar para administrar a fazendinha que o pai possui. As circunstâncias a levam a morar com a prima mimada e egoísta Marissa.

Numa noite de despedida de solteira da amiga numa boate, Olivia acaba confundindo o dono da boate com o stripper que foi contratado, o que a deixa extremamente constrangida. Mas, o conforto é que nunca mais ela verá o tal cara. Porém na manhã seguinte, ela dá de cara com ele no apartamento da prima. Apesar do susto, ela o enfrenta e descobre que trata - se do irmão gêmeo dele. Os gêmeos são Nash e Cash. O Nash é aquele ''bonzinho'', correto e íntegro. Já o Cash é o bad boy da estória. Eis que Olivia acaba completamente atraída pelos dois. E se vê presa num triangulo amoroso. 

"Há um brilho de desafio em seus olhos. Mas não sei se estou pronta para tudo que ele está oferecendo. Será que posso me aventurar sem deixar meu coração se envolver?"

Confesso que a idéia da estória é maravilhosa e que a escrita da autora é leve, tranquila. Porém eu não sou do tipo que lê new adult só pensando nas cenas de sexo, e os primeiros capítulos focaram nisso, o que me fez perceber que a Olivia tem um baita fogo na periquita. Resolvi dar uma chance e me surpreendi com o desenrolar da estória toda, me surpreendi muito.  Olívia, é uma mocinha que me agradou, não cativou... mas agradou. Apesar de ser extremamente atirada e impulsiva, ela não é do tipo que se faz de vitima como as outras. O Cash e o Nash também não me fizeram suspirar, mas eu gostei. 

"Envolvo os braços em volta do seu pescoço com mais força e ele abaixa a cabeça pra me beijar. Quando seus lábios encontram os meus, uma corrente elétrica se irradia, como sempre. Mas há algo além disso. Algo mais profundo, mais doce. Mais significativo. Sinto meu coração se encher de alegria, da mesma forma que seu beijo me deixa arrepiada."

No fim, a autora conseguiu despertar minha curiosidade para o próximo livro que eu já estou lendo.
Esse ganha 3 estrelas, tudo por causa do inicio, que foi muito morno, muito fraco. No mais, indico a leitura para quem gosta, mas não está entre meus favoritos. 

Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário