segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ainda Bem.




"Oi, você que me lê. Tudo bem? Tenho andado um pouco ausente, me desculpe. Muitas coisas novas e loucas acontecendo."

Muitas coisas boas tem acontecido ultimamente. E eu gosto do rumo que as coisas tem tomado. Confesso, é diferente, é complicado e muitas vezes, desesperador, mas eu gosto. Tenho ouvido novas músicas, conhecido novas pessoas, experimentado outros gostos . Tenho presenciado outras histórias, outros romances, outros amores ... e devo dizer que, ainda bem que eu tenho você. Ainda bem que eu tenho suas mensagens bobas, engraçadas, maldosas ... rs. Ainda bem que eu tenho seu sorriso gostoso, seu abraço quentinho. Ainda bem que você apareceu, que nós aparecemos na vida do outro. Ainda bem que a gente se ama, que a gente se quer ... Ainda bem que existe confiança, paixão, segurança, ciúme e emoção. Sabe aquela pessoa que faz você ter vontade de ser melhor a cada minuto? Sabe aquela pessoa que faz você pensar ele-vale-qualquer-dorzinha-que-o-amor-causa?. Eu sei, meu coração sabe. Ainda bem! Porque quando a gente tem um sentimento forte por alguém, a gente se sente bem. Quando o mundo desmorona, basta ter a pessoa ao lado (nem que seja pra se jogar no colo e desmoronar junto).
E  por fim, devo dizer, que apesar de estar gostando do gosto que a vida tem me dado, ainda bem que sou sua e você é meu.

P.S Eu te amo L.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário