sexta-feira, 7 de outubro de 2011

07.10.2011

" E o amor? O amor, você me pergunta. O amor, ah , sei lá. O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo forte de abraçar o outro, com tudo que ele traz: passados, sonhos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, é ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que amor, é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo que ele traz. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar para a cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém para dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir tudo vale a pena." ( Clarissa Corrêa)

São exatamente 240 dias, 5.760 horas, 8 meses... e estamos juntos. E ninguém acreditava na gente. Nem as cartas, ciganas, os buzios, os astros, os amigos , os colegas .. nem mesmo eu e você. Mas como dizem, quando a gente  acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. Ainda bem, não é mesmo? Agradeço a Deus todos os dias por ter você comigo. Agradeço, pois sei, que nesse mundo de tantos outros, entre tantos séculos, é muito difícil encontrar quem faça seu coração disparar em um só olhar, é muito difícil encontrar quem te completa, mas  nos encontramos. Por acaso, meio que se esbarrando. Sem imaginar, sem querer, sem acreditar. E assim, tão de repente quanto um pulsar de coração, nos apaixonamos. E eu não sei explicar o seu efeito sobre mim, não sei descrever a sensação que me traz o seu abraço, o seu toque, o seu cheiro. Não sei explicar, o quentinho que sinto no meu coração, quando me olha nos olhos, e sorri assim, meio de lado. Não sei explicar a vontade que eu sinto de dormir e acordar todos os dias do teu lado. Não sei e nem quero. Dizem que o verdadeiro sentimento, é aquele que não se explica ... que a gente só sente.

Devo confessar, que às vezes não é fácil. Eu sei que eu sou complicada, mas você é difícil também, e me confunde às vezes. E eu odeio quando faz isso. Quando vem com aquele tom de voz frio e seguro demais. Quando não desaba e deixa que a emoção tome conta. E aí, eu tenho vontade de te jogar na parede e te bater até que você aprenda a lição ( que nem eu sei qual é mesmo). E aí eu solto o verbo, converso, discuto, brigo, fico sem falar, e choro, choro, choro e volto. Volto porque eu prefiro passar a vida toda brigando, chorando, gritando , discordando e voltando atrás, do que passa - la sem você. Não faz sentido não ficarmos juntos, e bom, fazer as pazes depois, é sempre tão bom.

Você vale a pena meu amor, e eu sei disso, eu sinto isso. Sinto em cada abraço forte, nas horas que passamos no telefone e nos planos que criamos, sempre juntos. Sinto, quando seu corpo encosta no meu e me faz esquecer do resto do mundo. Sinto, quando me beija bem devagar, aquecendo meu corpo, minha alma. Sinto , quando nos olhamos em silêncio e nos entendemos. Eu sinto, e sei que você também sente. Pois, em 8 meses, vivemos mais do que poderíamos ter vivido em anos. Pois o sentimento é intenso, é puro, é verdadeiro.

E hoje, eu só queria te agradecer. Por tudo que és e faz por mim. Por me amar, por me proteger, por me cuidar. Por trazer o que há de melhor em mim. Por deixar que eu faça o mesmo por você. Obrigada por existir e ser quem é. Eu te amo, agora e pra sempre.

LucasDaniel ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário