sábado, 8 de outubro de 2011

Confusa.




"- Sabe qual é o seu problema? Você não deixa as pessoas com gostinho de quero mais.

- Como assim?
- Você distribui doce todo dia. Isso enjoa!"

Caio Fernando De Abreu.

Não sei por onde devo começar. Logo eu, que sou tão boa com palavras e frases feitas. Logo eu que falo tanto, sou tão cheia de idéias e questionamentos e vibrações positivas... logo eu. Bom, devo começar dizendo, que apesar do imenso sorriso no rosto e de explosões repentinas de alegria, tenho andado triste. Sinto falta do que foi e não volta. Falta dos amigos que se afastaram, do tempo de escola, saudade do tempo, em que um beijinho , fazia  o machucado sarar. Agora, não faz mais. Só dói, e dói muito.

Sou mole. Sou boba. Sou entregue. Sou fácil .. apesar dessa minha pose de durona, sou muito fácil. E eu acho, que é por isso que eu estou assim, tão triste. Talvez você tenha razão, talvez eu seja sensível demais, talvez eu me importe demais, e chore demais. Sou assim mesmo, sou humana. Grito, choro, brigo, me irrito, defendo e amo .. amo com toda e qualquer parte de mim. Me entrego sem medo, dou a cara a tapa e confesso que apanho muito, e aprendo. Acredite, eu aprendo. Só não vejo razão para mudar quem eu sou, pois conheci uns idiotas que me fizeram mal. Azar o deles ué.

A grande questão aqui, é que todo esse doce, tem me enjoado também. Mania boba essa minha de me importar demais com as coisas, e com as pessoas que não merecem. É estupidez depositar tanta intensidade, em um imenso nada. Um milhão vezes zero, é zero! E eu não posso mais perder noites, nem chorar, e nem ficar triste, pois eu não tenho nem tempo , nem força pra isso. Não mais. E agora, perdida nisso tudo, não sei o que fazer. Seguir a razão, ou a emoção? Insistir ou desistir? Não sei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário