sábado, 15 de outubro de 2011

Entre Tapas&Beijos.

                 Entre tapas e beijos.

" Perguntaram pra mim, se ainda gosto dele, respondi : tenho ódio, e morro de amor por ele. Ele é meu, e eu sou dele, e assim vou vivendo, separando e voltando, a gente segue andando entre tapas e beijos."

Essa, foi uma semana difícil. A gente definitivamente não falou a mesma língua. Brigamos, choramos, nos magoamos .. e acabamos nos braços um do outro. Eu sei, não sou muito fácil de lidar. Às vezes erro mesmo, meto o pé na jaca. Mas eu assumo, erro mesmo, sou manhosa , sou teimosa, sou birrenta .. mas te amo. Te amo com cada parte do meu corpo, com toda a minha alma. E você sabe disso.
Complicado, esse é seu segundo nome. Você me tira do sério com esse seu excesso de cuidado, de querer bem. Você é cinico, casca dura, teimoso e simpático demais para meu gosto.

Temos uma forte personalidade, e dizem que dois bicudos, não se bicam. Mas só dizem. No nosso caso, é diferente, como tudo que há entre nós. A  gente se completa, se encaixa . E embora, vez ou outra eu morra de vontade de te matar ... todas as vezes, eu mataria por você. Essa personalidade forte, é o que apimenta a nossa relação, faz bem... não gosto do morno, nem do meio termo, você também não, e isso torna a nossa relação cada dia mais sólida.

Somos como o sol e a lua, tipo a música " Eduardo&Mônica". Você é são paulino, eu sou colorada. Você é de touro, e eu aquário. Você gosta de festas, pagodes e churrasco... eu prefiro um clima mais intímo, músicas internacionais e uma boa massa. Você é comunicativo ( demais até), e eu , sou timída. Você quer ser um grande advogado e eu, uma grande engenheira. Somos completamente diferentes. Mas, como eu já havia dito antes, a gente se completa. O que falta em um, tem no outro e vice - versa. E entre tapas&beijos, já se vão 8 meses, de muito amor, respeito, carinho e dedicação. Pois, somos um casal de verdade, longe da perfeição que são os casais de comédia romântica. E entre tapas&beijos&cheiros&amassos, vamos vivendo e nos amando cada dia mais. E ah, avise a quem queira saber, que esse amor é para durar, pra sempre.

"Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinha algo em comum: eram loucos um pelo outro."


Nenhum comentário:

Postar um comentário