quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Melhor Amigo.


Melhor amigo. Irmão, parceiro, tudo. Há quem diga que amizade entre homem e mulher, não existe. Mentira! Claro que existe... posso provar isso, pois faz anos que sou amiga de uma pessoa que me tira do sério. Confesso, no começo , odiava a presença dele. Para mim, ele era o secretário do capeta, éramos como água e oléo, não nos misturavamos. Mas aí, o destino resolveu nos aproximar, e guess what? Nos tornamos grandes amigos. Ele é um chato, é cínico, marrento, safado, fala de mulher o tempo todo e tem o poder de me irritar. Trocamos grosserias, ficamos sem nos falar, mas sempre que é pra falar de algo bom, lembro dele. Por que eu prefiro passar anos brigando com ele, do que ficar sem ele. Meu amigo, me dá muita bronca, me dá os melhores conselhos do mundo e o abraço dele me acalma. Já choramos e rimos juntos, já comemoramos vitórias e choramos as derrotas da vida. E estamos juntos, até hoje. Mesmo distantes, estamos juntos. Por que é ele que aguenta minhas ligações na madrugada pra falar besteira, foi ele quem esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida, e eu sei que posso contar com ele  sempre que eu precisar. Sei que estaremos juntos, seja para passar uma tarde na biblioteca estudando ou para passar uma noite curtindo um show, estaremos juntos mesmo que o mundo gire para o lado contrario, mesmo que o céu desabe e o mundo se acabe. Por que o que temos é mais forte do que qualquer coisa. A gente se cuida, se gosta, se protege, se ama . E vai ser para sempre assim, nessa e em outras vidas.
Eu te amo demais seu porra!

Post dedicado à Yuri dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário