sábado, 22 de outubro de 2011

Triste.




Triste. Como se alguém estivesse enfiando a mão em meu peito e apertando o meu coração com toda força. Como se meus pulmões fossem comprimidos, me impedindo de respirar. Não sei o motivo, mas eu tenho medo. Por que eu tenho medo do desconhecido, quem não tem? Tenho medo de que isso possa significar que algo nada bom estar por vir .. medo , um medo desesperador. Minha cabeça dói, meus olhos doem e as lágrimas caem quase que naturalmente. Estou sem ânimo, sem força, sem chão... alguém ajuda? Preciso de paz, de amor,  de carinho , de um cafuné . Tenho me sentido tão só. Mesmo acompanhada. Está ficando difícil sorrir e dizer que está tudo bem, eu só queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado, sabe? Me sinto cansada...
Chorar não tá resolvendo, gritar, brigar .. também não. Alguém me diz o que fazer? Estou perdida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário