sábado, 15 de outubro de 2011

Amor Virtual.

                  Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estares olhando para a mesma estrela que eu.

“Como é que eu pude assim, gostar de alguém que só vejo de longe. E nunca beijei, foi como uma luz, forte atração, foi como ver o sol em plena escuridão... Só te conheço assim, pelo computador. Me apaixonei agora vivo essa dor.Queria te tocar, te acariciar... Quero conversar, quem sabe te convencer ao dizer que não é virtual o que eu sinto por você"

Sampa Crew – Amor Virtual


Há quem diga que amor à distância não existe, e que é bobagem querer alguém que você nunca viu. Há quem diga também que é loucura, infantilidade e falta do que fazer, afinal, com uma vida “real” para viver, por que se prender a algo virtual? Sabe o que eu digo? Que muitas vezes, quisá todas, esse é o amor mais verdadeiro que pode existir. Você se apaixona, por quem a pessoa realmente é, sem se importar com a cor da sua pele, do seu cabelo, dos seus olhos... sem se importar se é alto ou baixo, gordo ou magro. Você se apaixona por quem a pessoa é por dentro, como deveria ser em qualquer situação.

Você conhece alguém. Em um fake, numa sala de bate papo, no face, no msn ... e imagina que será só mais uma pessoa na sua lista de amigos virtuais, afinal, essa é a sua primeira intenção. E então, ao decorrer do tempo, você passa mais tempo conversando com essa pessoa do que deveria. E quando menos espera, já estão trocando mensagens e falando no telefone. E você começa a imaginar como poderia ser, se estivesse com esse alguém, e no meio do dia turbulento que está tendo, lembra do quanto essa pessoa te faz bem. Imagina o que ela possa estar fazendo e se dá conta de que o que era pra ser só mais uma amizade virtual, tornou – se em paixão.

E aí então, começa toda a loucura. Você passa tanto tempo na frente do computador, que esquece que o resto do mundo existe. Não é proposital, é que ali, é o único lugar que pode estar mais perto daquele alguém que faz seu coração disparar. E o que era paixão, vira amor e a distância começa a machucar. Você fecha os olhos e imagina aquela pessoa, acorda, dorme, come, sai ... respira pensando nela e no quanto queria que essa pessoa estivesse por perto. E as coisas parecem perder o sentido, pois quem te completa não estar por perto, e a maldita tela do computador te impede de dar aquele beijo, aquele abraço, de sentir aquele cheiro. Então, todas as noites, você vai pra cama rezando para que um dia vocês se encontrem e essa agonia que te sufoca e machuca o seu coração, acabe de uma vez. Eu sei, eu entendo, e acredito nisso. Alguns, chamam de doença, outros de loucura, mas eu, chamo de amor.


 Um amor tão puro, que tem uma força inexplicável e que só cresce com o passar do tempo. E não importa quanto tempo passe, se for aqui ou na China, se for amor, vai suportar até que o momento certo, chegue. Aquele momento mágico em que vocês vão se encontrar, olhar nos olhos um do outro, e perceber que toda a espera valeu a pena. E aí então, você vai entender por que passaram por tanto sofrimento. E vai pensar que não teria reclamado tanto de todos os contratempos da vida, se soubesse que só eram os passos dados a direção de quem você ama. Quando é amor, não importa se é virtual, os astros conspiram pra que dê tudo certo no final.

Texto dedicado à todos os casais virtuais que existem por aí. Não desistam nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário