sábado, 15 de outubro de 2011

Me liga !

                                          

" Qualquer coisa, me liga."

Essa frase, sugere que , a pessoa está e estará disponível para que você ligue caso precise, certo? Errado. Pelo menos quando se trata DELE. Eu descobri, que não tem nada mais frustrante do que você, ligar, ligar, ligar e morrer ligando para alguém, e ele não atender. Ah claro, nada mais estúpido do que você ficar com o celular na mão, quase rezando um mantra para que o maldito visor acenda e pisque o nome dele. E a vontade que dá, é de jogar aquela porra na parede. Pra que diabos possui um aparelho móvel, se você vai esquece - lo ( creio eu que propositalmente) em casa? O nome já diz... móvel caramba! Justamente pra você leva - lo onde quiser.

" Se precisar de alguma coisa, me liga."

Aí, você briga com sua mãe, com seu pai, com seu cachorro, com tua melhor amiga ... ou, você simplesmente quer dividir uma idéia, um fato .. qualquer coisa. Você precisa do fulaninho e lembra da maldita frase. Então, você liga ... e ele ? Não atende. E aí eu penso, qual é o seu problema? Sofre de algum tipo de demência, ou é só de pirraça? Confesso, sou dramática, mimada e vezes problemática. Mas, se você não vai estar ali, aqui, agora ... pra que diabos me faz acreditar que sim? Eu sei, você vai dizer, " mas é só um telefonema", mas, ouvir a sua voz , suas palavras, pode mudar o que eu sinto. Como agora por exemplo, em que eu, estou com um bolo preso na minha garganta, morrendo de vontade de chorar, de fugir, de sumir .. e tudo que eu precisava, era ouvir sua voz .. e você? Não está disponível, é claro. Pelo menos não pra mim.

" Daqui a pouco, eu te ligo."

Não sei dizer se eu não estou sabendo interpretar direito, ou se você é mesmo um idiota. Daqui a pouco de que semana? De que mês? De que ano? Você não liga. E eu, com minha santa burrice, fico esperando e esperando e esperando ... e depois penso que eu sou a maior idiota do mundo, e morro de raiva de mim mesma. Não me importo se você está aqui, ou na China. Se você está com os amigos, ou amigas. Se está sobrio ou bêbado. Eu não ligo, você não me pertence. Mas o que existe, ou pelo menos deveria existir entre nós, é o respeito ... e esse cuidado que você tanto preza, e tanto exagera em ter comigo, tenho com você. E o mundo pode estar desabando, eu posso estar fechando o projeto da minha vida, se você me liga, se precisa de mim, ou se precisa só ouvir minha voz.. eu  paro o que estiver fazendo, só pra te escutar. Não que você seja a prioridade da minha vida, mas você, mais do que ninguém, faz parte dela. Você é metade de mim, e se metade de mim não está bem, eu também não posso ficar.

" Não te ligo mais. Pelo menos, não tanto assim."

É, decidido que é melhor assim. Quem sabe dessa forma, você sente minha falta e percebe que ouvir minha voz às vezes, é bom. Quem sabe assim, você note que no meio do caos, é comigo que você pode contar. Quem sabe assim, você se dê conta de que não é a ligação.. é quem liga, é o momento, é o gesto.

Metade do drama desnecessário que fez parte da minha semana. Ai ai .. L.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário