segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Amém!

                                                                       '' (...) Livrai - nos do mal, amém!''

Eu chorei, briguei, não entendi, lutei e sofri. Eu procurei motivos, não encontrei razões e culpei o universo, culpei meus amigos, nossas famílias, o tempo, o dia, o sol, a chuva ... me culpei, te culpei pelo nosso ''trágico'' fim. Como algo tão bonito, tão intenso, tão verdadeiro ( pelo menos eu achava), poderia chegar ao fim assim, sem nenhuma explicação aparente?

Eis que depois de um longo período, eu entendi. Em minhas orações, peço a Deus que me proteja e me livre do mal, e quando ele respondeu a minha oração, eu resolvi fazer birra. Sim, o nosso ''trágico fim'' foi uma resposta as minhas orações, tudo bem, não vou dizer que você foi de todo o mal, mas agora que eu consigo te ver, sem aquela paixão estúpida nos olhos, percebo o quão babaca você é. E agora, eu não consigo acreditar que derramei lágrimas e perdi noites de sono por sua causa.

Não, eu não olho para trás, estou sempre olhando para frente, mas por algum motivo você sempre aparece no meio do caminho. '' E volta o cão arrependido ...'', me desculpe, seu lugar não é no meu lar, eu não vou te adotar, então é melhor você procurar um canil, ou voltar para a puta que te pariu !

Não tenho mais paciência para os seus fingimentos, para suas falsas promessas e palavras bonitas. Engane quem não te conhece, deixe sua má impressão para quem ainda acredita nesse sorriso torto que você faz questão de exibir. De mim você só consegue desprezo, uma dose a cada dia. Não perca seu precioso tempo com uma figurinha repetida, compre um álbum novo, procure uma nova dona entre as tantas que você engana. Eu continuarei orando todos os dias, para que tudo aquilo que me atrasa, que me rouba a felicidade, que empata ... seja livrado ! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário