sábado, 5 de janeiro de 2013

Diário de Bordo ( Parte I ) - Sob o olhar dele

Meu Diário, me ouve agora?
Eu acho que as coisas mais sensacionais do Amor, especificamente, acontecem involuntariamente ... Bem, meu primeiro ponto de partida não sei exatamente como iniciar... deixa o coração se expressar e escrever ele mesmo por si só, ele sabe como fazer.
Todos que sabem, que já ouviram falar, vivenciaram um pouco dessa história presencialmente ou virtualmente, perceberam que foi e é algo diferente, encare de uma forma que  é uma coisa Incrível, e sempre foi perceptível em nossas palavras e comportamentos..
Meu Diário, digo que é algo digno de ser exposto e dito tudo sobre O "sentimento", O sofrimento, A recuperação, O alívio e A sustentação vivida ...
Ora, ao menos tudo se inicia com uma amizade, não é? Um simples colega, um conhecido , é assim que tudo se inicia.
Então, "Let's go" ... Sabe quando você tem uma Jóia Preciosa ao teu lado e você nunca se deu conta disso,  que todos querem pegar, ter, e está ali ao teu lado e você ainda não seu deu conta que está ali? ... é , foi mais ou menos assim... só fui perceber depois o quanto fui desatento quanto aquele tesouro que tantos queriam, "Digo tantos, digo, a maioria..." e sempre esteve ali ao meu lado.
Mais não me culpo, o interessante disso é que as coisas foram acontecendo involuntariamente, do tipo primeiro beijando, a mão, passo a passo  até ir aos lábios, do tipo driblando da zaga até chegar ao ataque e marcar o gol, do tipo perfeito, do começo ao infinito, e a se tornar em um sentimento sublime e sim, podendo ser expresso por palavras, mais elas nunca  terão fim, não naquela que não tenho palavras para descrever isso, mais naquela de que tenho sim palavras para descrever isso, mas se me ouvires, me ouvirá para sempre. Isso não tem fim, não tem ponto final ...
Nosso apego foi muito forte, mas como tudo no começo é,  aí é que tá! Escute ...
Como um sustento diário, minha alimentação para poder continuar,  o meu mundo, e a fome de você era intensa e parecia nunca ser saciada.
Sempre rodeado de muitas pessoas, nosso sentimento atraia e transmitia alegria e esperança no amor, e como não podia faltar as intrigas dos vizinhos em não aceitar isso . Mas nada parecia obstáculo para o que se existia em nossos corações. Não enxergávamos situações difíceis entre nós, era tudo tão fácil e simples. Éramos dois, mais os pensamentos, desejos, intenções, sonhos eram como UM SÓ em uma pessoa. A cada distância dada por alguns dias de ti, era como se estivesse perdendo forças e meu nível ia se diminuindo e para aumentar precisaria voltar a tua presença. Meu amigo, que coisa viu, Sensacional. Os dias passavam e cada momento era intenso e perfeito, ia sempre melhorando, e meus dias iam sendo melhores ... Cada Beijo teu o 
meu coração pegava fogo, fogo que me fazia forte e sorrir sempre e está sempre motivado. O meu vocabulário era sempre voltado pra ti, minhas palavras e assuntos sempre tinham a tua presença a tua lembrança por onde quer que eu fosse, todos te conheciam sem ao menos te conhecer, se é que me entende... eu vivi você ...

Mais é assim mesmo, como tudo no começo  é, SERÁ? , MAS AÍ QUE TA !
Já é noite, amanhã um novo nascer, espera  que ainda você me ouvirá, pois tenho muito ainda o que te REVELAR, minhas próximas palavras serão amanhã, no virar dessa folha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário