sábado, 26 de janeiro de 2013

Farinha do mesmo saco!

Eu nunca concordei muito com essa história de que  '' todo homem é igual'', mas acabei de ouvir coisas, que comprovam os fatos: Homem, é tudo igual, só muda nome e endereço ! É isso minha gente. No fim das contas a história é uma só: O homem demora para se apaixonar, quando se apaixona, fica uma graça e se dedica como ninguém ... até que o relacionamento acaba! Aí começa a nossa desgraça ! Eles utilizam justamente ESSE bendito relacionamento que falhou, como desculpa para as atitudes que seguirão nos próximos anos, em alguns casos .. nas próximas décadas!
Começam a agir como verdadeiros babacas e ainda perguntam '' O que é que tem? Não sou de ninguém''.
Pois bem querido, devo lhe informar, que o fato de VOCÊ não ser de ninguém, não significa que você tenha direito de brincar com os sentimentos alheios. Ninguém tem culpa, se você é covarde o bastante, para deixar que UM relacionamento falho, destrua a sua crença no amor e nas pessoas. Não é direito SEU nem de NINGUÉM, entrar na vida de alguém para bagunçar, brincar e pular fora. Tenha pelo menos a DIGNIDADE de assumir que não quer nada, e que está ali só para curtir e depois '' bye bye'', e sorte sua se encontrar alguém que esteja na mesma '' vibe'', e tope participar dessa sua onda de '' ninguém é de ninguém.''
RESPEITO É BOM, E TODOS GOSTAM. 

É triste, mas não há mais NENHUM homem que eu conheça, e consiga dizer que é diferente, no fim acabam agindo da mesma maneira, que com o perdão da palavra , é uma maneira bem estúpida. Acho muito covarde quem encontra uma desculpa para não encarar o problema, ele ainda existirá, e vez ou outra vai te atormentar. Tudo farinha do mesmo saco. Quase sempre levam na brincadeira, acham que todas as mulheres são sentimentais demais e neuróticas demais! Perdão senhores, pode até existir uma grande parte que seja sentimental demais, louca demais, neurótica demais ... mas os senhores não acham que estão sendo BABACAS demais?
E no final, tudo igual .... '' bando de otário, tudo farinha do mesmo saco''.


Perdoem - me queridos que leem o blog, fiquei triste com que vi e ouvi, precisei desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário