domingo, 13 de janeiro de 2013

Diário de Bordo ( Parte II ) - Sob o olhar dele



Meu Diário, meu ouvinte perfeito para saber o que sinto por ela!
Dia após dia vivendo mais a sua presença, a sua pessoa intensamente. Havia um grande brilho em nós que vinha de dentro para fora, iluminava os nossos caminhos, nos motivava, nos ensinava a sorrir. Essa luz linda é o nosso Amor. Rapaz, eu não conheço ninguém que tenha vivido algo parecido, desculpa, mais ainda não conheci ninguém.
Minha vida estava toda já planejada contigo, nossas viagens, diversões tudo que você possa imaginar, e eu nem me esforcei para planejar nada. Sabe quando se realmente se estar apaixonado e juntamente com amor, as coisas vão acontecendo sem mesmo você se dar conta? o próprio sentimento te conduz e mostra quais são os seus próprios desejos e sonhos.  
Éramos o casal  Estrela na praça, todos viam e admiravam.  Eu não trocava ela por ninguém, não importava qual mais bela e interessante mulher você me falasse, ela para mim era a única, e o suficiente. Saciava todos os meus desejos.

Dia após dia, lhe vivendo com mais intensidade.
Dia após dia ... Dias e mais dias ...


Se você me perguntasse a partir de quando eu passei a acreditar no amor? Eu lhe diria que foi quando descobrir que  a amava. Descobrir que não era só coisas de filme, existia sim e existe.  Sabe aquela de incrédulo, só ouvia falar, ouvia os outros contarem e coisa tal, mais eu só vim mesmo crer depois que conheci você, depois que aconteceu comigo. Nada de coisa de clichê, mais considere essas minhas palavras, O AMOR EXISTE, NUNCA DEIXE DE ACREDITAR.  Acredito que muitas pessoas repensaram suas opiniões depois de testemunharem nossas palavras e comportamentos. É sim, sem exagero.
Olha que coisa boa, eu me esforçava para lhe fazer feliz em todos os aspectos, mais ela já me fazia feliz em todos os aspectos somente com um sorriso teu. Me fazia sossegar, me animava, me acalmava com esse teu Lindo, Doce, Meigo, Suave, Intenso ... SORRISO, me perguntavam como eu consigo enxergar tantos adjetivos assim em um único sorriso, eu dizia, é porque você ainda não viu o dela, senão me entenderia.
Não sei se ela sabe, mais costumava olhar fotos suas sorrindo para poder me sentir melhor. Esse era o meu refúgio quando não podia conversar com ela.
Teu sorriso me sacudia e me guardava em descanso. 
Teu sorriso limpa minha mente de qualquer sujeira.
Que Poder em? Pois é ...

...
Qualquer pouquinho desse nosso amor, já era um pouquinho de Alegria para os outros.
Folhas de meu diário, você iria se acabar e ainda não lhe falaria o quanto ela me faz bem, o quanto detalhes teus eu admiro, o quanto teria para lhe falar, mais essas meras poucas folhas não serão  o suficiente ...

A vida continuou, e mais felizes ficávamos. Mais deixa eu te falar. Sim, nós vivíamos muito bem, cheio de amor, alegria, cheio de esperança na vida, nos dávamos por inteiro um para o outro, Vey, PERFEITO Brother, essa palavra é forte, mais é a qual eu achei para lhe passar o que sinto aqui ... Sim, agente se dava Muito Bem em Tudo. Mais lembra que eu te falei que tudo no começo o é ?

Nosso apego foi muito forte, mais como tudo no começo é,  aí que tá! Escute ...

Isso . É nessa parte que quero chegar, e lhe fazer entender que as coisas nem sempre são como a maioria pensam. Lhe fazer enxergar o quanto Intenso nós vivíamos e as coisas tomaram rumos diferentes, difícil de explicar. Calma nessa hora, atenção! escute com atenção, não pense que o nosso sentimento se acabou, que ele se esfriou, nada disso. Que não queríamos mais um ao outro, não. Até hoje é um mistério o porque de rumos negativos aconteceram conosco, se tínhamos uma harmonia tão linda e parecia tão perfeito.
Queria chegar aqui para lhe falar, vou tentar desabafar tudo o que sentir naqueles dias ruins,  nesse mistério que nem eu e nem você sabe explicar o que aconteceu. Que você foi embora para mim e eu fui embora para você ... Quem entende, quem entendeu? Ninguém, nenhum de nós até hoje. Só aconteceu.
Olha, não queira saber quais os motivos, porque já lhe disse, não sei quais foram!
Meu Deus, como isso foi possível ...!

Mais é assim mesmo, como tudo no começo o é, SERÁ? , MAS AÍ É QUE TÁ !
já é tarde, amanhã um novo nascer, espera  que ainda você me ouvirá, pois tenho muito ainda o que te REVELAR, minhas próximas palavras será amanhã, no virar dessa folha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário