Depois de um rompimento, sua auto - estima está tão baixa, que você fica procurando em si todos os defeitos e os converte em uma catástrofe. Culpa - se de todas as formas possíveis pela separação, porém o mais provável é que a culpa tenha sido dele, e não sua. E culpar - se não a ajudará a recupera - lo nem a seguir adiante com sua vida.
Esta é uma oportunidade para descobrir quem você é sem a outra '' metade da laranja''; uma oportunidade para apaixonar - se por sim mesma, estar só e abraçar - se como um individuo. Esse conceito poderá lhe parecer tolo, mas você ficará surpresa ao saber quantas mulheres se olham no espelho e desejam poder ser outra. Não existe a perfeição ainda que o jardim do vizinho sempre parece mais verde que o nosso.
Você tem muito a oferecer ao mundo. E apenas porque um homem desprezível não soube reconhecer seu valor, não significa que você não é digna de ser amada. Coloque - se num pedestal, console seu coração e cuide de si. Este não é um momento para depreciar - se. É uma oportunidade de conhecimento, de abraçar as coisas que ama e mudar aquelas que não aprecia. Primeiro é preciso apaixonar - se por sim mesma ... e deixar o resto por conta do destino.
Conheça - Se
Arrume um tempo para ficar só,
para saber como pode ser fantástico estar consigo mesma.
Lembre - se que estar só,
nem sempre significa sentir - se só;
Pode ser uma experiência perfeita
para encontrar sua criatividade,
seus sentimentos mais íntimos,
a paz e a quietude em seu interior.
( Jacqueline Schiff)
Nenhum comentário:
Postar um comentário