segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Último Romântico.

Essa noite sonhei com você 
Sonhei com seus olhos,
 Seus lábios,
Sua face... 

Teu corpo por inteiro.
Apesar de estarmos longe,
sinto como se você estivesse perto de mim,
pois você está sempre do meu lado,

 porque você não sai do meu coração e nem da minha mente... 
Apesar de que na vida tem erros e verdades,

  Dizer que te amo pode ter sido meu maior erro e a minha maior verdade... 
Apesar de tudo,
 não posso dizer muita coisa, 

só as coisas ditas pelo meu coração
o amor
É uma palavra simples 
Porém composta de vários sentimentos, 
É uma palavra doce
Porém tempera qualquer relação, 
É uma palavra pequena
Porém engrandece todos os sentimentos, 
É uma palavra leve
Porém pesa em qualquer coração, 
É uma palavra única
Porém alimenta milhares de seres, 
É uma palavra minha
Porém tornou de nós dois,
um só coração.


Antônio Lazaro Lobo ( Lobinho ).

Porque eu achei lindo, sem título , e vale a pena ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário