quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pensamentos soltos, traduzidos em palavras.

Porque seu olhar é forte, seu sorriso é verdadeiro e eu me desmancho, me sinto fraca. E eu não gosto de me sentir fraca. E aí, conversando contigo, eu juro que pude imaginar nós dois, juntos, nossa família e novamente fiquei fraca. De fraqueza ou de destino, eu não sei. Existe mesmo essa coisa de destino? Porque os nossos se cruzaram ( de novo) e talvez isso tenha algum significado. Mas dá medo, não tente entender. Tem um pouco de vergonha, tem a ver com seus olhos , com seu sorriso perfeito, com as linhas do seu rosto. Uma parte é medo da entrega, mas tem também uma lembrança do dia em que eu te conheci, em que eu te vivi e do dia em que te perdi. Mas tudo bem, não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais. Você terá nas mãos minha simplicidade, minha leveza, e meu amor.Afinal, você merece.

Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário