quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

(...)

Como é que é? Você acha mesmo que eu planejei isso tudo? Você, você é maluco? Não… nunca planejei me ver nas mãos de ninguém, se você quer saber. Sabe, muito pelo contrário, sempre quis ser livre, de preferência não sentir nada, sempre quis uma pedra no lugar dessa coisa que chamam de coração. E pra te falar a verdade… achava aqueles casais que a gente via bem melosos, e, eu odiava aquele carinho todo, todo aquele drama parecia um chute no meu estômago, aquilo dava no saco, só você pra gostar daquilo, meu bem. E olha só, isso mesmo, acertou, eu tô assim, pior que eles. Acho que daqui um tempo vou olhar pra trás e sentir nojo de mim mesmo. Eu tô acordando todo dia e perguntando a mim mesmo aonde eu fui parar, tô me perguntando onde é que eu tô. Essa não sou eu não, pra onde me levaram? Ou então, talvez eu tenha mudado. Bem que me disseram que o amor muda totalmente uma pessoa, e é, muda mesmo. Só vou te confessar que, até tenho minhas crises de mim mesmo de vez em quando, mas gostei da mudança… coração de pedra é meio chato. Esse coração novo que eu tô é estranho, me surpreende, e caramba… gosto dele! Ele parece ser meio doente da cabeça mas é parecido comigo. Mas, enfim, meu amor, comecei um assunto e já desviei… só queria dizer que aconteceu. Simplesmente aconteceu, tinha que acontecer, o vento trouxe, quem sabe. Foi bom assim, não foi? Veio do nada, me deu uma rasteira de repente e… e tô de pé, melhor que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário