sábado, 4 de fevereiro de 2012

Confissões de um esquecido

Não sei se posso continuar, a vida me pregou muitas peças E cada queda foi como se eu caísse no abismo, E para conseguir sair de desse lugar de escuridão e sofrimento foi muito difícil e mais uma fez preso na minha própria solidão. Então com o passar dos dias encontrei você que me deu a Mao para sair Da minha prisão sem paredes, onde só o que eu penso me deixa triste e solitário.
Começo a acreditar que tudo acontece com algum fim maior que não descobrir ainda Qual é. Mais espero que eu descubra logo quais são os planos que a vida tem para mim Por que não aquento mais cair em um mundo onde ninguém da à mínima para ninguém Que ver o sofrimento ao lado e fecha as portas para não poder a ajudar.
Mais você é diferente, me ajudou, me tirou do abismo de sofrimento, acho que sozinho não conseguiria sair desta vez. Você é a única coisa que eu mais admiro, e sem sombra de duvidas, não quero que você fique longe, por que você me faz bem, deixa o meu dia mais alegre, mais sorridente, o sol brilha para mim, não quero nunca mais deixar essa sensação de lado.
A vida me mostrou o lado bom de tudo que acontece, nada é por acaso, pense sempre assim que um dia tudo irá parecer mais claro, e mais interessante. Todos têm altos e baixos tenha fé que tudo vau melhorar. E assim a vida continua.

Por: Antonio Lazaro ( Lobinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário