sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu espero, eu juro que eu espero.






‘’Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. É verdade, eu o amava. Não com esse amor de carne, de querer tocá-lo e possuí-lo e saber coisas de dentro dele. Era um amor diferente. ’’

E você vai dizer que é uma estupidez, e vai me perguntar: - Depois de tanto tempo? - E com o mesmo sorriso, com o mesmo amor, e com a mesma intensidade eu responderei. – Sim. Antes, agora e sempre-
Por que ninguém me disse que amor tem prazo de validade, e mesmo se tivesse, viveria com ele, mesmo estragado. Por que esse amor, não dá para explicar, e muito menos entender. É um amor doloroso, suado, chorado, sorrido e esperado... É um amor verdadeiro, é puro, é eterno.
E novamente você vai dizer que é uma estupidez, afinal, ele não te quer menina, nem poderia te querer. Mas não dizem que no amor, um dos dois sempre ama mais? Que seja eu então, não ligo. O importante é que eu sinta, que eu viva e que continue lutando por isso, afinal, é tão bom ter a quem amar.
Eu não ligo se não puder ouvir a sua voz sempre, se não puder sentir o seu abraço sempre, esse amor já me basta. É tão lindo assim, tão bonito assim, tão intenso assim. Que vale a pena esperar. E eu espero, eu juro que eu espero. Por que no final do dia, é no seu sorriso que eu penso e na falta que ele me faz.
E é desse amor que eu preciso , esse amor diferente, que só a gente entende. Eu espero, eu juro que eu espero, por que não importa quantos abraços eu ganhe e quantos sorrisos eu receba... É do seu abraço que eu sinto falta, e é a sua paz que me falta. Eu espero, eu juro que eu espero, mas volta, por que você sabe, aqui é o seu lugar.

“Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário