terça-feira, 25 de setembro de 2012

I won't forget. About us.

Existem coisas que por mais que eu tente, jamais esquecerei. Detalhes, que não importa quanto tempo passe, estarão para sempre na minha memória, no meu coração. Como esse seu sorriso meio torto, meio amarelo, que sempre me fez sentir segura, em paz e que me fazia sorrir também, mesmo que sem motivo. Ou talvez esses olhos lindos, com um brilho forte e uma intensidade que só quem conhece, entende. Não vou esquecer também da sua boca e do dia em que ela encontrou a minha pela primeira vez, em um lugar inusitado e uma situação completamente inesperada. Não tem como esquecer o seu toque, que sempre fez meu corpo arrepiar e meu coração ficar quentinho. Jamais vou esquecer das horas no telefone, mesmo após passarmos o dia inteiro juntos ... não esquecerei das promessas, juras, conversas e brigas. Não vou esquecer do ciúme, da preocupação exagerada, da amizade, da cumplicidade .... não vou esquecer de nós, do que fomos, do vivemos, do nosso amor que em mim ainda não acabou. Não vou esquecer de você, por favor, não esqueça de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário