terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sobre coisas que não sei dizer.

Ando com um bloqueio mental para coisas sentimentais demais. Não consigo mais ver tanta cor no mundo como antes, tudo agora me parece real demais. As cores desbotaram, os sorrisos amarelaram e os corações estão cada dias mais duros. O que vale é o que você tem, não o que você faz. O que vale é o status, não quem você é. A gentileza deu lugar para a impaciência, a sinceridade abriu as janelas para a falsidade, o amor abriu espaço para o orgulho, a inveja, para a maldade. É muita gente falando e pouca gente fazendo. Muita gente reclamando, e fazendo quase nada para que haja uma real mudança. As pessoas estão mais preocupadas com a vida alheia, do que com a própria vida. E assim vamos empurrando com a barriga. Perdendo tempo com '' falsos amores'', horas perdidas em engarrafamentos, assuntos ultrapassados e pessoas acomodadas. Perdendo um tempo que é precioso demais para escapar assim. Você vai me chamar de hipócrita ao ler esse texto, mas eu sei, que todos os dias, eu faço o meu melhor para não ser mais uma na estatística. E você ?

'' É preciso ter coragem para fazer diferente ... e competência para fazer a diferença.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário