terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu queria mesmo.

Eu poderia simplesmente dizer que você não vive mais em mim, e pôr um ponto final nessa história. Mas mentir pra quê não é? Pra quê tentar negar o que está tão claro? Juro que queria amar você um pouco menos. Queria que meu orgulho, minha razão fosse mais forte que qualquer sentimento que faz com que eu não consiga me afastar de você. Porque a verdade é que dói muito cada momento não compartilhado e cada segundo que eu não ligo pra te contar sobre o acontecimento mais bobo de um dia totalmente sem graça, mas que sempre fica melhor acompanhado do sorriso teu. Juro que eu queria ser menos dependente de você e desse sentimento que nos une. Mas, no fim, eu acabo percebendo que eu não queria não. Não queria amar menos, ficar longe, que orgulho fosse maior ou qualquer uma dessas bobagens das quais eu não consigo convencer nem a mim mesma. Eu queria mesmo é que tudo isso não passasse de um enorme pesadelo, e que você voltasse e me dissesse que o certo mesmo é ficarmos juntos. Eu queria mesmo era tudo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário