terça-feira, 2 de outubro de 2012

Me Diz.






Quando se trata de você, eu nunca sei por onde começar. Droga, sempre você.
Eu poderia começar dizendo que você é um BABACA, um completo IDIOTA. É mesmo possível você me ter nas mãos e me deixar escapar? Estúpido.Ou eu poderia começar dizendo que eu te amo, e que provavelmente sempre vou amar ... mas que infelizmente, o amor não é suficiente. Pelo menos não no nosso caso, pelo menos não no seu caso. É cansativo fechar os olhos, pensar no futuro e só enxergar você, é triste ver você nas redes sociais, esbarrar em festas e ter que fingir que eu concordo com essa ''amizade'' que fingimos ter. Eu não consigo ser assim, como você consegue? Por mais voltas que eu dê no mundo, meu caminho sempre será até você. Não importa quantos sorrisos eu conheça, quantas bocas eu beije, quantos abraços eu sinta ... é no seu abraço que eu quero ficar, é a sua boca que eu quero beija e é o seu sorriso que eu quero admirar. Só que é tudo complicado demais quando se trata de você , não é? O que poderia ser só um chuvisco, pareceu uma tempestade, e virou tsunami ....E me diz, deu em quê? A nossa história, me parece um nó mal dado, uma conversa não terminada, faltou algo pra dizer, pra fazer , para resolver. Então, porque a gente não resolve isso de uma vez? De Mulher para Homem, de Homem para Mulher? Poxa, somos adultos, não somos? Me explica .. o que foi que aconteceu? Porque não estamos juntos?
Preciso que aquela coragem que você tinha, apareça agora. Me procura e acaba com isso de uma vez, o talvez , a dúvida é o que mata. Se você disser que não me ama mais, que não sente a minha falta e que não quer mais ficar comigo, juro, nunca mais terá noticias minhas. Mas se você sentir que lá no fundo, ainda tem uma borboletinha, querendo bater asas e se espalhar pelo seu corpo ... me diz. Só não escolhe a saída aparentemente mais fácil, lembre - se '' nem tudo que parece ser, é. O fácil se complica depois.'' E não precisa complicar, não tem porque complicar. Vem cá, senta aqui, conversa comigo, preciso entender como começamos com o nosso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário