terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sobre tristeza.

Nunca fui muito boa em escrever sobre coisas tristes. Porque sempre na vida eu acreditei que meu sorriso e minha felicidade poderiam ser maiores que tudo. Mas é aí que dias como esses chegam e você não sabe o que fazer... E nem muito menos o que falar.  Mas de repente, sem aviso prévio, as lágrimas começam a escorrer.Existem mágoas difíceis de serem administradas que inundam nosso corpo de amargura, nos fazendo agonizar, ansiando pelo fim. Não há controle e nem alivio, apenas dor, como um câncer em metástase iminente. Estas dores se tornam mais presentes a cada dia de forma mais vigorosa, mostrando de maneira clara que o passado nada mais é que o pedaço vivo do presente. Preciso agora de apenas um alívio, uma folga de tudo isso. Tem sido um consumismo sufocante. O silêncio dita minhas noites no clamor do meu desespero. Eu só gostaria de pelo menos por uma noite, poder fechar os olhos e não sentir o mundo em minhas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário