terça-feira, 26 de abril de 2011

E agora José?



E agora José? E aí? Com quem eu falo para expulsar essa dor do meu peito? Com quem eu converso para destruir esse sentimento? E agora José, como é que fica? Isso é tão ridículo, afinal, faz meses e você ainda está aqui , ocupando o mesmo espaço, com a mesma intensidade, tirando o meu chão , me arrancando lágrimas, suspiros e algumas vezes, um meio sorriso. E você hein? Soube por aí, por primeiros, segundos e terceiros, que você está muito bem, que já tem paixão nova e até que já está amando de novo. E eu hein? Tô por aqui, fingindo superar, fingindo novamente amar, tentando me apaixonar... Mas não te culpo, não, nada disso é culpa sua. A culpa é minha, minha e do meu coração estúpido que insiste em guardar pessoas que não querem mais ser guardadas, e que insiste em sentimentos que já não cabem. E em meio a toda essa nostalgia, pergunto para o meu anjo da guarda : " Ei, porque não esquecemos de uma vez? " , e eis que meu anjinho responde : " Coração manda, a gente obedece.", mas e se a merda do coração não souber de porra nenhuma? Não, chega, acabou . Minha cabeça quem manda agora. Coração, minha resposta para você, é N Ã O ! Chega de chorar, de sofrer, chega de dor no estômago ´por quem não merece. Chega de lembrar e o coração apertar. Tá pensando o quê? Aqui não é a casa da mãe Joana não. Preciso aplicar em mim, o que aconselho diariamente aos outros. " Move on ", " Segue em frente." De agora em diante, vai ser assim.
E agora José? Agora anda menina, engole o choro, sei que tá doendo , mas encara. Lava o rosto, passa uma maquiagem, sorria para vida! E agora José? Agora vai ser feliz menina, deixa o baixo astral de lado, esquece " aquele" que te faz chorar. Afinal, a vida é curta demais e não, eu não vou virar a página dessa vez, virando a página , sempre terá um trecho para me lembrar de você. Dessa vez serei mais esperta. Dá licença? Estou trocando de livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário