domingo, 3 de abril de 2011

Para não esquecer.



Só pra lembrar que é você quem guia os meus passos e que eu não posso fugir disso. Eu te quero do meu lado, preciso disso. E não conseguiria mudar essa situação de dependência de você nem se eu quisesse. Não faz mais lógica, não precisa mais de razão nenhuma, só sei que é assim e é assim que vai ser. Preciso do seu beijo, do seu eu te amo... Não tem nada que seja melhor do que isso, nada mesmo. Eu poderia ter tudo na vida que eu acharia tudo fútil sem você, não tem nada que me importe tanto assim. E eu posso tá falando a toa agora, você já sabe de tudo isso, mas é sempre bom lembrar que o meu mundo gira por você. E que eu não te quero nunca longe de mim e muito menos querendo isso :/ Te amo muito, distância nenhuma, tempo nenhum vai apagar isso, só para você não esquecer...

Um comentário:

  1. Nossa achei muito lindo... Até parece a minha declaração pra o meu amor!!
    Posso passar esse texto para o meu blog?

    ResponderExcluir