sábado, 2 de abril de 2011

So I'm already gone.

Se lembra de tudo que queríamos? De tudo que planejamos e de tudo que juramos? Agora, tudo não passa de memórias... nunca imaginei que terímaos que dizer adeus. Eu nunca quis que as coisas terminassem desse jeito, mas alguém tinha que abrir mão. Te ver, torna tudo mais difícil, mas eu sei que encontrarei outra pessoa que não irá me fazer chorar sempre. Não vou mais insistir, como diria a música " te perdendo, eu cresci tanto que eu não sei , se eu quero mais te encontrar." E eu acho que é isso, chega de chorar, chega de dor no estômago, de lutar por quem não está nem ligando. Insistir nisso, é falta de QI, falta de amor proprio.
Eu só quero que saiba que ninguém poderia ter te amado mais e melhor, mas chegou a hora de seguir em frente ... so i'm already gone.

2 comentários: