quarta-feira, 13 de abril de 2011

É com você ...




Mesmo você me tirando do sério, tentando me irritar e fazendo gracinhas ... É com você que eu quero ficar velhinha. É com você que eu quero reclamar da minha surdez, minhas dores nas costas, e da falta de força para fazer coisas que antes fazia com facilidade ( rs ). É com você que quero lembrar de nossas histórias que a memória, sem minha a minha autorização, vai apagar, porque nessas histórias, você será o personagem principal. É com voce que quero estar nos meus momentos de tristeza e de alegria. É com você que eu quero brigar, só pra depois fazer as pazes *--*. É sua mão que eu quero segurando a minha nos filmes de terror ( sabe que eu sou dramática, vendo filme de terror então .. TENSO ). É o seu cheirinhoo que eu quero sentir quando você não estiver por perto. É o seu olhar que eu quero ver nos meus últimos dias .. É com você que eu quero estar a vida toda, essa vida e as outras que estão por vir. É com você, sempre com você.


Um comentário: