domingo, 3 de abril de 2011

É amor.



Sabe a primeira vez na vida que você percebe que encaixou tudo? Que tem um equilíbrio perfeito entre respeito e desejo, amor e amizade e descobre que tudo que precisa, está em uma só pessoa? Pois é, descobri isso estando com você. Percebi que necessito apenas do seu carinho, do seu olhar, do jeito como me chama de " amor" e  de como insiste em dizer que me ama mais. Se tivesse como descrever o quanto você mexe com a minha cabea e faz meus pensamentos mais " normais" se transformarem nas coisas mais loucas que eu já pude pensar ... Queria poder explicar, como você tem o poder de me deixar tão fissurada em você, no teu rosto, no teu corpo, no seu sorriso, no teu abraço ... não consigo entender. Você tem um domínio sobre mim que nem eu mesma tenho. Um domínio sobre meu querer, sobre meu desejo. Você domina os meus sentimentos, minha mente. Você descontrola minhas ações, você me tem na mão. Acho que sou mais sua, do que minha rs. A medida que me entrego mais a você, menos pertenço ao mundo ( não que me importe de deixar de pertence - lo ), menos me importo com as coisas que vão além de nós dois. E quando você me abraça, isso fica estampado, pois o que vale mesmo é eu e você. Tudo que eu consigo fazer quando te tenho ao meu lado, é tentar fazer com que todo momento seja especial para você como é para mim, que seja único, que seja memoravel. Para mim, todo momento com você é assim. Sempre que eu deito para dormir, cada momento desse passa na minha cabeça, e eu tento sempre ficar pensando nisso , vendo  se assim eu atraio logo um sonho com você também, só  para continuar nessa nossa sintonia que me acalma. Eu vico você, é isso, é a certeza que eu tenho hoje. Tudo tem um pouco de você para mim. E quando estamos longe, esse tudo parece que não é nada. Talvez  a saudade seja minha maior fraqueza, e pensar nisso é estranho, porque sempre me achei tão forte. E com você, é completamente diferente. Eu me entrego sem pensar, eu corro atrás em qualquer hipotése e sempre busco acertar com você. Qualquer esforço vale a pena para ficar com você, até mesmo me entregar assim, expondo meus defeitos, meus medos e minhas manias. Quando estou com você, quando me abraça, me sinto tão forte, tão protegida, e eu quero te trazer essa paz que você me traz. Quero que continue me amando, me pertecendo desse jeito, extamente do jeito que eu te amo, e te pertenço. Então, o que mais dizer? É amor, nunca achei que fosse outra coisa, e eu sei que é pra sempre, sem essa de enquanto durar ... a gente sente, não entende, não questiona e nem explica .. é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário