segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Coração Partido - Com Uma Ajudinha dos Meus Amigos.

Este post é exclusivamente dedicado à Maiara Silva, Bruno Kazuaki, Pablo Bispo e Cintia Almeida. Minhas estrelas, pessoas que me ajudaram a entender que o fim, não é só o fim. É o pé de entrada para o recomeço.



É hora de aceitar a oferta de todos esses amigos que afirmaram que você sempre poderia contar com les. É preciso ter alguns ombros para apoiar - se e chorar e alguns rostos amigáveis que possam trucidar seu ex, mostrando todos os pontos negativos. É preciso que alguém lhe diga o quantp é maravilhosa, o quanto pode ficar melhor e como, de todas as formas, ele não estava à sua altura. Tudo isso servirá para amortecer sua queda.

Se perceber que está repetino vez ou outra que está bem, que não foi nada importante e que preferia estar só, o mais provável é que esteja mentindo para os outros, além de a si própria. Todos esses sentimentos que você está reprimindo cedo ou tarde aflorarão na superfície e explodirão como  um vulcão gigantesco, talvez por algo tão insignificante como um chaveiro que não encontra ou  a embalagem de leite vazia.

Nos primeiros momentos de um rompimento há uma sensação de vazio, mas quando a pessoa que deseja o seu bem oferece sua compreensão e apoio, você deve entender que está menos só do que nunca.
Sentirá como se todas essas pessoas nas quais confia estivessem tirando um peso enorme dos seus ombros. Apoie - se nelas e aproveite essa força que lhe oferecem para curar as suas feridas e redescobrir a sua própria força.


Ponha palavras na tristeza; a dor que não fala sussurra ao coração, angustiado e lhe ordena que se quebre. (William Shakespeare.)

Um comentário:

  1. Oown'
    Obrigado pela dedicatória menina linda!
    SAIBA Q VC PODE CONTAR COMIGO SEMPRE
    OQ EXISTE EM MIM POR VC É VERDADEIRO ;)

    "A amizade sincera e verdadeira FORTALECE"
    Te amooo mais que muito.

    ResponderExcluir