domingo, 4 de dezembro de 2011

Coração Partido - Você é Capaz de Superar.

''Dedico essa série que está prestes a começar, ao garoto que partiu meu coração, ao meu melhor amigo que me disse ''eu te avisei'', e o mais importante a minha amiga Maiara Silva, que está me aturando nessa fase terrível. Ao Diego Leitte, o melhor primo que alguém pode ter. Ao Bruno Kazuaki, que está me dando forças para continuar e a todos que torcem para que eu fique bem. Obrigada.''






Existe alguém  que já não está a seu lado ... Que fazer? Antes de tudo, entenda isto: algo mudou em sua vida, precisamente por isto - porque você está viva- e viver significa estar em constante movimento e transformação. Ocorreu algo que não estava em seus planos. A natureza muda, e assim como a Terra se renova constantemente, o mesmo acontece com você. Às vezes, as mudanças surgem de forma imperceptível, mas outras, nem tanto. Pegam você desprevenida e, abruptamente, jogam - na um caminho pelo qual você resiste transitar.  No momento, é preciso prosseguir. Você já não é a mesma, mas isso não significa que a sua vida terminou, que tudo acabou. É apenas uma experiência que termina. É doloroso e difícil de entender, mas é necessário. O primeiro passo para seguir adiante, é aceitar o desafio de começar outra vez. Não importa o quanto isso lhe custe, não importa o quanto demore. Isto não é o fim, ao contrário: é um renascimento. O início de outra etapa, a oportunidade de uma nova vida.



Um comentário:

  1. Obrigado pela dedicatória amr ♥
    Estarei sempre ao seu lado!

    Conta comigo.
    (O chato q te ama haha *-*)

    ResponderExcluir