sexta-feira, 27 de maio de 2011

Como não gostar de alguém assim?


Eu não gosto de você. Gosto não, gosto nada, nem um pouquinho. Você é chata, mimada, boba, gorda e lerda. Não tem sentido gostar de você. Porque eu iria gostar da sua alegria que irradia, do seu olhar de menina doce e da sua bondade que de tão grande, não cabe em ti? Porque eu iria gostar de uma pessoa boba, que diz coisas pra me fazer rir, que fala igual uma criança me chamando de " coisa desglaçada de maain" ? Não tem sentido gostar de você. Porque eu iria gostar de uma pessoa que está sempre comigo, que aturou meus choramingos e que me ajudou a ficar com a pessoa com a qual hoje eu não vivo sem? Qual a lógica de gostar de alguém assim? Bobagem amiga, pura besteira. Estranho seria se eu não gostasse de você, se eu não te quisesse tão bem quanto eu quero. Estranho seria ( e é ), não ter você nas minhas tardes e noites, pra me alegrar, brigar comigo, e falar falar falar falar e faaaalar sobre comida, garotos, meninas e empregos chatos rs. Seria muito mais estranho, não ter alguém pra me meter em encrencas, não ter pra quem ligar, pra quem contar segredos, com quem tirar fotos e falar bobeiras. Quem iria gastar dinheiro à toa, e me dar presentes? Não tem sentido não gostar de alguém assim. Eu te amo minha amiga chata. Não importa o que o futuro nos reserve, sempre estarei contigo. Para sorrir, para chorar, para brigar , farrear, me meter em encrencas ... Sempre com você. Ao seu lado, te querendo bem, te cuidando quando você precisar, e embora você seja um pouco egoísta, a gente se gosta, a gente se quer bem. E é isso que importa. Eii feeia, gordaa, boba ... Te adoro senhorita Maiara Silva, és uma grande luz em minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário