segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estou aprendendo.





Eu estou aprendendo. Estou aprendendo o que é ser feliz, que é quando não se consegue recordar que um dia se foi triste. Estou aprendendo o que é ser feliz ao lado de quem se ama, que é quando não se consegue recordar da última lágrima de momentos de solidão. Estou aprendendo que não há nada que consiga comprar meu sorriso e meus momentos de quando feliz eu fico e sou plena. E eu aprendi que sempre se tem muita coisa pra aprender e sentir e querer.

Porque sonhar com nuvens de algodão doce não é de todo ruim. E fechar os olhos e quase sentir o cheiro do açúcar é melhor ainda. Porque minha boca fica assim cheia de água quando meus olhos atingem os teus. E quando teu sorriso é maior que tua seriedade e ele se abre pra mim, eu esqueço de escuro, de ontem, de amanhã. E eu sinto esse cheiro... De açúcar, de felicidade. Eu sinto esse gosto doce que é o do teu amor e lembro de todos os momentos que eu sempre pude desfrutar ao teu lado.

Sim. Eu estou aprendendo. E sentindo. E amando. E hoje... Agradecendo.

Obrigada amor *-*

Rainha de Copas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário