sábado, 7 de maio de 2011

You're Everything ...


" O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo."
E tudo começou em 2008, de uma maneira meio timída, engraçada e diferente. Mal sabia, que estava conhecendo a melhor amiga do universo. " Melhor Amiga", forte não? Mas você é. Você é minha amiga, minha irmã, minha companheira, minha confidente e vez ou outra, minha mãe. Cintia Almeida, o que eu faria sem você hein? Com quem eu iria desabafar? Pra quem eu ia ligar, mandar sms no meio da madrugada, choramingar ... rir, dividir minhas alegrias e conquistas? Quem eu iria amar de maneira incondicional? Com quem eu iria me preocupar? Em quem eu iria dar bronca? Rs. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci na minha vida, você é de verdade. O que você sente é verdadeiro, o que você fala é verdadeiro, o seu abraço, o seu olhar, o seu sorriso ... Você, minha melhor amiga, é linda , por dentro e por fora. É minha loira, minha pequena, minha " dãooooo " kkk. Você é minha alegria, minha força, minha esperança, minha luz no fim do tuneo, meu suspiro no meio do dia. E por você, eu daria a minha vida. Com você, eu sei que posso contar. De você, sei que sempre receberei o mesmo amor ou quem sabe com maior intensidade. Eu estando feia, bonita, gorda, sem dente, errando, aprendendo, sorrindo ou chorando. Porque o que sentimos é puro, é verdadeiro ... e é pra sempre. Quero estar ao seu lado em todo e qualquer momento, ser pra você o dobro do que é pra mim. Obrigada por existir ... e ei ... Te amarei até que o véu da morte cubra meus olhos, e ainda assim, nascerá ao lado do meu tumulo, uma rosa , para provar que o meu amor por ti, não morreu . I'll always love you , you're everything ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário