sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ei, casa comigo?


" Pelo menos eu vou poder acordar e ver seu rosto." Adoro quando você me diz isso. E apesar das minhas eternas respostas de " não quero casar", ou .. " daqui 20 anos.. ", que engraçado, eu quero casar com você. Porque eu amo você, amo seu sorriso e o jeito bobo como me olha às vezes. Adoro quando me abraça forte, e quando diz '" Relaxe amor, vai dar tudo certo." Adoro seu ciúmes exagerado e o modo com que se preocupa comigo. Adoro as horas que passamos no telefone, mesmo após passar o dia inteiro juntos.  Adoro te irritar .. e não, eu não gosto tanto assim quando você me irrita. Adoro quando passa a mão pelo meu rosto e diz que eu sou linda . Amo ouvir a sua respiração, ficar em silêncio abraçada contigo. Amo o jeito como me toca, como me deseja e como sabe como ninguém me fazer sentir a mulher mais gostosa  do mundo kkk. Eu amo seu cheiro, sua boca, seus traços ... e eu quero isso para a vida inteira. Quero mesmo. Sei que não vai ser fácil, quem disse que seria, não é mesmo? Sei que vão existir momentos em que vamos querer pular fora, momentos em que vamos querer nos matar ... mas eu sei também que o nosso amor, vai superar tudo, sempre. E ei .. casa comigo gordinho? Rs. Eu te amo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário