segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quando eu decidi ser feliz.



Quando eu decidi ser feliz, não foi assim tão simples. Não foi apenas me armar do meu melhor sorriso, deixar a alma leve e pimba! Não. Foi um pouco além. Foi abrir os braços, os olhos, a alma e, pouco a pouco, deixar entrar aqui neste coração, um pouco dessa paz que só vem com os ritmos desse tum tum que eu tenho o privilégio de sentir quando encosto meu ouvido no teu peito. Foi me deixar levar por esses sorrisos, esses abraços. Foi acreditar novamente nas pessoas, nas coisas, no amor. Foi reaprender a caminhar, a amar, a confiar. Quando eu decidi ser feliz, me abri, me joguei , me entreguei. Quando eu decidi ser feliz, esqueci o que passou, apaguei as mágoas e não guardei rancores. Quando decidi ser feliz, me amei mais, me quis mais, me cuidei mais. Decidi e fiz. E agora, mais do que nunca, sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário