quarta-feira, 25 de maio de 2011

Obrigada Viu?


É engraçado falar de você, pensar em você e não sentir aquele frio na barriga. É estranho não sentir tanta vontade assim de falar contigo, não ter assunto, não ter entusiasmo, não ter paixão. Vez ou outra, lembro da gente... do que fomos, do que prometemos, do que enfrentamos ... e aí lembro do fim. Lembro de como foi fácil para você e de como foi difícil pra mim. Te julgo não viu? Pra ser sincera, ligo mais não. Doeu, mas agora não dói. Eu chorei , dei uma de Alice, mas agora não choro mais. Você deve estar pensando " Se ela não se importa mais, porque insiste em falar disso?".  Meu único objetivo, é deixar você saber que eu te quero bem, te quero muito bem querido. Sem nenhuma ironia, sem nenhuma mágoa e sem nenhum rancor. E ei, eu te amo, amor amigo, amor querido ... sem paixão, sem expectativas, sem sonhos e sem promessas de " pra sempre." O que tivemos, eternizou, e lá na frente, vamos nos lembrar do que representamos e acrescentamos na vida do outro, e em silêncio, sorriremos e agradeceremos. Foi bonito né? Dá saudade né? Guarda direitinho, a gente se esbarra por aí, conversa por aí e quem sabe a gente se abraça por aí. Cuida de mim dentro de você , que eu cuido de ti dentro de mim. E é desse jeito que vamos seguir. Deixando as lembranças ( só as boas ) guardadas, e as mágoas, esquecidas. Obrigada viu? Me cuida daí, que eu te cuido de cá.

6 comentários: