quinta-feira, 2 de junho de 2011

Você (L


E eu não consigo parar de falar de você, da nova eu, do que eu comecei a acreditar de novo, sentir de novo. Porque eu não conseguia mais respirar, olhar para os lados e nem ao menos ouvir meu coração bater. Não tinha o que falar. Estava muda, cega, surda. Estava .. como dizem, desacreditada. Aí então você apareceu. Você e esse sorriso, e esse abraço .. e esse cheiro de bebê rs. Você e sua pele macia, seu olhar misterioso e suas palavras que confortam e acalmam. E agora as asas das borboletas não dão folga de nem mais um minuto no meu estômago . Estou viva de novo. Graças à você, por você. Eu te amo muito, obrigada por me trazer de volta a superficie, por não deixar que me afogasse no mar de tristeza em que me encontrava. Obrigada por me resgatar, por me amar e me cuidar. Mô ♥

3 comentários: