sábado, 4 de junho de 2011

Vou Dificultar Para Você.


Já que é asssim, vou dificultar para você. " Cê", sabe qual é o problema? Você me tem fácil demais. Eu concordo fácil demais, cedo facil demais, me entrego fácil demais. Aí você fica achando, que pode fazer o que quiser , quando quiser, a hora que quiser. Ei .. tá pensando o quê? Aqui não é a casa da mãe Joana não filho. Eu não sou bagunça não meu bem. Então, já que é assim, vou dificultar para você. Chega de ceder com abraços, sorrisos e " sinceras" desculpas. Chega de ficar  esperando notícias suas, de aceitar, de entender, de compreender. E quem me aceita? E quem me entende? E quem me compreende? Tá achando fácil né? Afinal de contas, eu te amo mesmo, não é? Já que é assim, vou dificultar para você. Existem duas maneiras de aprender, observando os erros alheios para que não os cometa, ou errando e se arrebentando. E você, sempre prefere a segunda opção. Então já que é assim, vou dificultar mesmo pra você. Me liga pra tu ver, me procura, me manda sms, sinal de fogo. Pergunta por mim a minha amiga, ao seu amigo, aos parentes. Entendi como é com você. Já aprendi seu jogo, tuas cartadas. Você está precisando ter medo. Medo de me perder. Está precisando lutar. Lutar para me ter. Você pediu, então meu bem, eu vou dificultar para você. Quem sabe assim, você aprende que não precisava dificultar para valorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário