segunda-feira, 13 de junho de 2011

So Sick - Ne - Yo.



                                                            (...)

                                                      (Isso é ridículo)
                                                       Já faz meses


                                         E por algum motivo eu apenas
                                          (Não consigo desistir de nós)
                                          E eu sou mais forte que isso
                                            (Suficiente, é suficiente)


                                             Sem mais voltas por aí
                                              Com a cabeça baixa
                                        Eu estou cheio de ficar triste
                                                 Chorar por você


                               E eu estou tão cheio de músicas de amor
                                         Tão cansado de lágrimas
                      Tão acabado, com o desejo de que você estivesse aqui
 

                             Disse: Eu estou tão cheio de músicas de amor,
                                                Tão tristes e lentas
                           Então por que eu não consigo desligar o rádio?


                              (Por que eu não consigo desligar o rádio?)

Um comentário: