segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais que a mim. - Ana Carolina&Maria Gadú



                                          Ouvi dizer que você tá bem
                                          Que já tem um outro alguém
                                       
                                           Encontrei moedas pelo chão
                                      Mas não vi ninguém pra me abraçar
                                                  Me dar a mão

                                            Eu chorei sem disfarçar
                                        Quando vi seu carro passar
                                    Vi todo o amor que em mim
                                          Ainda não passou                                     
                                      Eu já não sei bem aonde vou
                                              Mas agora eu vou.

                                Tentei falar mas você não soube ouvir
                                                Tente admitir!
                             Tentei voltar e pude ver o quanto errei
                        Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário