quinta-feira, 16 de junho de 2011

You (L



"Porque as vezes temos a sorte de conhecer alguém que realmente muda a nossa vida. Passamos a enxergar a vida antes e depois que essa pessoa surgiu. Parece até mágica, o dom que essa pessoa tem de te fazer sorrir até nos momentos que você mais quer chorar e como te acalma sem precisar dizer uma palavra." Sorte. Então, eu , definitivamente sou a pessoa mais sortuda do mundo. Pelos amigos que tenho, pela família que tenho .. e por ter você. Depois de tanto tempo sem conseguir enxergar a tal " luz no fim do túneo", você me aparece, como um clarão, e torna tudo menos complicado e me traz de volta o que eu já não me importava mais. E todos os dias, você me mostra o quanto valeu a pena, nos dar uma chance. E eu  amo cada minucioso detalhe seu. Seus olhos, que brilham forte quando simplesmente fala comigo. Seu sorriso, que é mais do que verdadeiro. Sua fala, que fica extremamente melosa quando estamos a sós. O timbre da tua voz, que muda de acordo com o seu humor. Sua boca, grande e macia, que torna o seu beijo, o melhor do mundo. O seu cabelo, sempre bem cortado de acordo com os meus gostos. A sua barba por fazer, que deixa, só para me agradar. O seu pescoço, sensível ao toque dos meus lábios. As suas mãos, que estão sempre dispostas á me acarinhar. O seu cheiro, que natural é o meu preferido. A tua pele, que combina perfeitamente com a minha. O seu toque, que sabe perfeitamente onde estão meus pontos fracos... Coisas que passariam despercebidas, mas que para mim fazem toda a diferença, e que me fazem te amar ainda mais. E escrevo sobre ti quase sempre, só com a intenção de não deixar que você esqueça. "Que Deus possa nos abençoar e que possamos viver juntos do mesmo jeito que vivemos hoje... Nos respeitando e nos amando demais! Obrigado pela companhia, amizade, carinho e todas as outras coisas boas que você me proporciona! A vida é mais colorida desde que você chegou! O que será que Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei! Deu muito mais que eu podia imaginar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário