sábado, 25 de junho de 2011

Chega !




E eu cansei. Que palhaçada é essa? Pra quê diabos você se esbarrou em mim, me conquistou, bagunçou a minha vida e depois, toda minha mente? Qual era a sua intenção quando me tocou daquele jeito, me beijou daquele jeito e me disse tudo aquilo? Se não me queria, então porque me conquistar? Se era tudo só capricho, porque me fez apaixonar? Quer saber? Você é um idiota. E não merece ser na minha vida, nem aquela frase que digo toda vez que chuto o dedinho na quina da cama. Não tens nada na cabeça e no coração. Não sou quem você está acostumado a ter. Não sou sua garantia de companhia em dias de solidão, não mesmo. Eu não sou "suficiente", eu sou muito mais que isso. Então queridinho, já chega. A verdade é que me enchi! De você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia o tempo todo, e você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Eu não sou lixo! Assim, chega.Para quê, me diz? O que, afinal, eu ganho com isso? Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. E sabe o que é mais triste nisso tudo? Eu acreditei em você, eu ... que tola, eu me apaixonei por você. Mas não há jeito de te fazer firmar o pé no chão, e parar de levar essa sua vidinha à toa. Se eu soubesse disso antes, não teria perdido o meu tempo. E eu estou ficando com preguiça de você. Com preguiça de você. Preguiça profunda dessa sua mania de achar que é o único na minha vida. Que tem exclusividade sem sequer me dar alguma garantia. Ao contrário do que você pensa, eu sei muito bem o que quero pra mim. Quero você. Mas não aceito migalhas. Estou com preguiça de você achar que eu sou só mais uma. Sou mais do que isso, mas repito quantas vezes precisar. Já te disse que não sou estepe. Então, não me trate como segunda opção. Como uma qualquer. Não me trate como se não soubesse o que quer de mim. Poupe seu esforço de fingir que sente algum carinho por mim. Prefiro as coisas bem claras. Se quer só ficar, tudo bem. Pegue a senha e entre na fila. Se quiser meu coração, faça por merecer. Me conquiste. Tenha mais atitudes sinceras do que palavras bonitas. Então, chega! E nada do que você diga, vai mudar o que eu penso sobre você agora. Eu acredito em fadas, duendes, cartomantes, fantasmas, vida após a morte .. menos em você.

Ps: Texto inspirado no breve e doloroso sofrimento de uma amiga boba que tenho. Pra você gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário