segunda-feira, 20 de junho de 2011

A minha " arca."

 
Depois de muito tempo, consegui compreender o significado da frase tão dita por todos: " Deus sabe o que faz." E ele sabia direitinho o que estava fazendo quando te colocou em minha vida. Assim como no passado, ele sabia do grande diluvio que estava prestes a acontecer na minha vida, então, ele me mandou você. Te colocou no meu caminho sem que eu percebesse, como quem não quer nada. E de mansinho você foi construindo uma arca ao meu redor. Uma arca iluminada com o seu sorriso, forte com o seu abraço, aconchegante com o seu colo e segura com suas palavras. E então, a grande tempestade veio, e você estava lá comigo, para me proteger e me fazer acreditar que no fim de tudo, viria o arco - iris, como um sinal de o sol viria logo, e não haveria mais tempestades em minha vida. E passou. E o sol chegou. E hoje, mais do que nunca, eu estou e sou feliz. Redescobri a felicidade. E essa minha felicidade tem endereço, cheiro, jeito, sorriso. Tem o seu nome. Minha arca, minha proteção, meu amor. Eu te amo de um jeito muito natural, muito simples, muito sincero. Obrigada por existir ♥)

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário