segunda-feira, 20 de junho de 2011

Back to December.

 
 
 
 
                                        Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso
                                       Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo.

                                               Aqui estou eu engolindo o meu orgulho
                                      Na sua frente pedindo desculpas por aquela noite
                                                      E eu volto para dezembro
                                 Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
                              Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu
                                     Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
                                                       E faria tudo certo
                                     Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
                                           E mudaria minha própria mente
                                          Eu volto para dezembro toda hora
                                                          Toda hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário