terça-feira, 5 de maio de 2015

Sobre você voltar.

Eu não penso mais em você. Eu não lembro mais de você. Eu não sei onde você mora, com quem você vive. Eu não sei se você ainda tem aquele cheiro, nem se você ainda sorri daquele jeito. Eu não sei de você. Eu não sabia de você, até agora. Agora você volta com todo esse papo de que sente minha falta, de que eu fui e sempre serei o grande amor da sua vida. Volta e diz que ainda me ama e que até tem um outro alguém, mas que não passa disso : um outro alguém. Aí você volta, e diz que eu também tive culpa no nosso fim. Volta e diz que sofreu, que penou, que me amou e sempre vai amar. Volta e pede pra gente se encontrar. Volta e eu não entendo porque voltar. Eu estou feliz agora, eu estou bem, e eu tentei fazer isso dar certo. Eu te procurei, eu chorei, eu sofri, eu me importei. Você preferiu colocar um fim no que poderia ser para sempre. E agora você volta? O que você espera que eu faça? Que eu desmanche a vida que eu construí, a felicidade que eu conquistei para ficar com você? Sinto muito, mas o fato de você voltar não muda as coisas. O fato de você me ligar, mandar mensagem, fazer sinal de fogo ... não altera o que passou, o que vivemos e o que finalizou. Não é justo você voltar e achar que tudo vai ser diferente. Não é justo você mexer no que já estava guardado. Agora eu sei que além de burro por me deixar escapar, você é egoísta. Egoísta porque agora você volta jurando que me ama, mas não sabe que o amor trata - se disso também : deixar ir. Assim como eu deixei você ir e tive como recompensa uma paixão que acabou e um  amor que se transformou. E hoje, bom ...Eu não penso mais em você. Eu não lembro mais de você. Eu nem mesmo sei quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário